Equipa conjunta da JustaPaz e parceiros avaliam nível de implementação de projectos | JustaPaz

Notícias

Na manhã desta quarta-feira (05), a JustaPaz teve o privilégio de receber nas suas instalações equipas da Her Voice Fund, Y+global, Child Life e REPSSI. A visita tinha como objectivo partilhar informações sobre os projectos implementados em parceria, com especial atenção para as actividades do projecto “Minha Voz“, implememtado pela JustaPaz nos distritos de Jangamo e Funhalouro na província de Inhambane.

A equipa conjunta procurou perceber sobre o nível de implantação, desafios, lições aprendidas e perspectivas para o futuro.
De referir que o projecto “Minha Voz” tem como principal objectivo capacitar raparigas em matérias de prevenção e combate às uniões prematuras, gravidezes precoces, doenças de transmissão sexual, abandono escolar e, principalmente, capacitar as raparigas para participarem activamente em espaços de tomadas de decisões, e garantir a sua influência no meio social.

Assine a nossa newsletter!

Receba as últimas notícias e publicações da Justa Paz, pois procuramos incentivar e promover a resolução construtiva de disputas em Moçambique.