JustaPaz impulsiona actividades na província de Inhambane | JustaPaz

Notícias

No âmbito das actividades de promoção dos direitos da rapariga, os membros da JustaPaz foram recebidos em audiência pela Secretária permanente do Distrito de Jangamo. Nesta sessão, a JustaPaz apresentou o plano de actividade que irá implementar naquele distrito, nas áreas de Governação e acesso à justiça.

Na mesma senda, a 02 de Novembro, os membros da JustaPaz liderados pelo Gestor de Projectos, Jorge Saiete, foram recebidos pelo Director do Gabinete da Secretaria de Estado da Província de Inhambane. 

As visitas se estenderam à Directoria Distrital de Educação de Jangamo, Escola Secundária Maria de Lurdes Mutola, Escola Secundária de Nhancoja, Escola Primária de Ligogo, especificamente para as raparigas da 7ª classe, pela promoção dos direitos da rapariga.

Através destas abordagens, a Justa Paz segue a sua missão e visão centrada na edificação da Paz, promoção de Boa Governação e Direitos Humanos.

Assine a nossa newsletter!

Receba as últimas notícias e publicações da Justa Paz, pois procuramos incentivar e promover a resolução construtiva de disputas em Moçambique.